A sacola I’m Green foi introduzida no comércio para motivar a população a cuidar do meio ambiente, pois pode ser reutilizada para reciclagem de lixo seco. Possui um material diferente das outras sacolas não recicláveis, bem mais resistente e, por isso, cumpre bem a sua finalidade de reutilização.

Essa sacola personalizada é composta por 51% de material de fonte renovável, feita a partir da cana-de-açúcar e similares, em conformidade com a Lei 8006/18.

De acordo com a Lei Estadual nº 8.006/18, os estabelecimentos deverão oferecer sacolas confeccionadas com materiais recicláveis. Pensando nisso, a Micro Art passou a incluir em seu portfólio a sacola I’m Green.

É uma sacola ecologicamente correta, regulamentada de acordo com a Lei 8006/18. Produzida em polietileno, a sacola verde oferece maior resistência no transporte de objetos, além de contribuir para a reciclagem caseira de materiais recicláveis secos.

A sacola  I’m Green foi introduzida no comércio para motivar a população a cuidar do meio ambiente, pois pode ser reutilizada para reciclagem de lixo seco. Possui um material diferente das outras sacolas não recicláveis, bem mais resistente e, por isso, cumpre bem a sua finalidade de reutilização.

Para saber mais sobre a sacola verde e sobre a Lei 8006/18, fale conosco em nossos canais de atendimento (telefone, e-mail e WhatsApp).

Exibindo 1 resultado